Upravit stránku

Informações Turísticas


Waregem é mais do que apenas a cidade dos cavalos. É também um lugar cheio de esportes, cultura, eventos, compras, delícias culinárias e muito mais! Porque o centro da cidade é compacto, há também muitas coisas para fazer a uma curta distância uns dos outros.

Há todos os tipos de possibilidades no coração de Waregem que merecem uma visita: a apenas 500 metros do Hipódromo de Gaverbeek, você encontrará atrações incluindo o centro cultural De Schakel, o estádio de futebol SV Zulte Waregem, um extenso centro de esportes equestres, uma piscina pública, a área verde das lagoas do estádio e do Baron Casier Park, a plataforma de artes contemporânea Be-Part, um shopping center, ruas comerciais e muitos hotéis, restaurantes e bares, incluindo um restaurante com classificação Michelin. Um pouco mais à frente do centro da cidade é outro restaurante com estrelas, bem como o Cemitério Americano Flanders Field (WW1), uma cervejaria na fazenda histórica Goed in Nieuwenhove, um campo de golfe e os belos cenários naturais ao longo do Rio Lys.

Se você gostaria de descobrir tudo sozinho, você pode sair por conta própria ao longo de uma das rotas de caminhada ou de bicicleta que levam você a todos os lugares mais bonitos. Ou por que não usar um de nossos guias da cidade com sua família e amigos?

www.waregem.be/toerisme